CDZ Santos de Atena RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola Palastra

+6
Shiryu
Hyoga
Naul
Saga
Pavlin
Shaka
10 participantes

Ir para baixo

Escola Palastra Empty Escola Palastra

Mensagem por Shaka 3/12/2018, 20:15

A Palaestra é uma instituição de ensino e treinamento para Cavaleiros de Bronze criada por Saori Kido no século XXI.

Escondida em uma densa floresta e rodeada por um grande lago, é protegida por uma barreira imposta por Atena. Esta escola só pode ser vista por aqueles com habilidade de manipulação do Cosmo. Caso contrário, ela permanece invisível aos olhos humanos.

Aqui será utilizado para todos os cavaleiros e aspirantes fazer suas cenas a vontade em Palaestra, e interagir com seus companheiros.

Escola Palastra Latest?cb=20120508013255&path-prefix=pt
Shaka
Shaka
Admin

XP : 500
Idade : 25
Patente : Gold
Armadura : Virgem

Experiência do Player
XP do Player:
Escola Palastra Left_bar_bleue500/3200Escola Palastra Empty_bar_bleue  (500/3200)

https://cdzsantosdeatenarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escola Palastra Empty Pavlin de Pavão

Mensagem por Pavlin 6/12/2018, 01:18

Pavlin

Uma Amazona de Prata, integrante do exército e sua lealdade pertence à deusa de Atena.

Escola Palastra Tumblr_m6kfebSbVH1rpj3qyo2_500

As Amazonas devem cobrir seus rostos com máscaras, devido à uma antiga tradição que força mulheres candidatas a servir Atena a abandonarem sua feminilidade para se tornarem iguais aos homens. Tais máscaras possuem um efeito neutralizador de venenos propagados pelo ar e de alguma forma não bloqueiam a visão de suas usuárias, Como Amazona de Prata, possui maestria avançada do Cosmo, dando-lhe habilidades superiores às de um Cavaleiro de Bronze, como força sobre-humana e velocidade situada normalmente entre Mach 2 e Mach 3. Seu elemento é o Ar.

"Me fortalecer, e não deixar ninguém nunca me vencer, está é minha meta"

#
Pavlin
Pavlin

XP : 1400
Patente : Prata
Armadura : Pavão

Experiência do Player
XP do Player:
Escola Palastra Left_bar_bleue1400/2000Escola Palastra Empty_bar_bleue  (1400/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Escola Palastra Empty Re: Escola Palastra

Mensagem por Saga 6/12/2018, 21:49



~ Hakurei de Altar ~


¤ O sol resplandecia sob um céu claro e azul celeste. Sua luz tinha um calor agradável e
animador. A brisa primaveril marcava a estação, pois junto com sua tranquilidade, o
vento trazia consigo o gostoso aroma das flores dos campos, além da colina.  

Sentado sobre uma pilastra em ruínas, em frente e mais abaixo da imponente
colina que sustentava a escola de Palaestra, o velho mestre Hakurei observava as trilhas
que levavam cavaleiros de bronze e aspirantes àquele lugar. Estava sobre o cume da
pilastra, as pernas cruzadas, o velho rosto pousado sobre a palma da mão direita, a qual
usava o joelho como base. Apreciava a doce brisa, refletindo sobre o porvir e a
esperança que aquele lugar criava, quando aceitava a chegada daqueles que queriam
aprender.


Escola Palastra S2o-XIzp_400x400

- Onde estarão esses meninos? Acho que essa nova geração será ainda
maior que a anterior. Há muito coragem em seus corações. Uma geração de mente
aberta e novos ideais. Talvez defendam da melhor forma Athena e a Justiça... Do
que um dia, eu e meu irmão defendemos. -

Ele falava sozinho, em um tom baixo, enquanto um sorriso de orgulho desenhava-se
em seus lábios, tornando o semblante velho uma pura revelação de carisma e espírito
aguerrido. Aquele velho havia passado por inúmeras batalhas, e seu coração ainda
possuía o fervor da juventude. O Fervor e sua inigualável ousadia.

O santuário e Athena eram duas dádivas nas vidas da nova geração.
Eram mestres distantes, que influenciavam na supremacia da justiça e da verdade.
E agora aquela nova geração se encaminhava para aprender suas futuras lições,
lições que envolviam o acordo com a honra e a paz.  


Escola Palastra Tumblr_mzba5zbjhX1rfbdu4o1_500


"Tenho certeza que Athena se orgulhará... Consigo perceber no Éter.
Os pensamentos estão em um profundo turbilhão de ansiedade e
desejo de defender Athena."


Ele se levantou, ficando de pé em cima da pilastra. Alongou-se, esticando
os braços ao alto, depois levou as mãos para a cintura e se inclinou primeiro
para a direita, depois para a esquerda. Estralou o pescoço. Sentia que essa
era seria um verdadeiro desafio.


Saga
Saga

XP : 0
Patente : Prata
Armadura : Gêmeos

Experiência do Player
XP do Player:
Escola Palastra Left_bar_bleue0/3000Escola Palastra Empty_bar_bleue  (0/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

Escola Palastra Empty Pavlin de Pavão

Mensagem por Pavlin 6/12/2018, 23:17

♦️Pavlin♦️

Após ter chegado em Palaestra depois de um longo dia de viagem, caminho com passos curtos até algumas cabanas que vendia mercadorias como alimentos, seus donos eram camponeses que foram permitidos aos cavaleiros do santuário de estarem entre nós para ambos se ajudar, teria sido uma bondade do nosso mestre esse tipo de aliança, com um casaco em meu corpo seguido de uma legue justa, meu cabelo solto aos ventos, me sento em um banco que estaria perto de um canteiro e logo ao lado uma barraca de frutas, fico ali sentada respirando fundo com os olhos fechados e sentindo aquele ar fresco da natureza, logo chega perto de mim uma menina que aparentava ter uns 6 anos, ela sorri e senta ao meu lado, ao ouvir sua voz ela começa a me fazer algumas perguntas tipicas de criança sobre a vida de amazona e como era o santuário e os demais cavaleiros

Escola Palastra 2696178dd014f45aaf1e5cf669865154c45d0c15_00

- O Santuário.. é um lugar maravilhoso, muito protegido pois a quantidade de cavaleiros e amazonas possui la, é muito, mas não é uma vida que recomendaria a você, viva sua vida crescendo e sorrindo, brincando e estudando que isso sim é uma vida invejável e maravilhosa, nós amazonas e cavaleiros damos duro e nos arriscamos de mais nas batalhas as quais podemos nunca mais voltar, acho que é isso, temos nosso Mestre Shaka que cuida de todos nós, e agora com Atena ao nosso lado iremos ter mais esperanças e forças para vencer quaisquer inimigo que tente fazer mau a terra ou quaisquer parte dela, mas a adrenalina é muito boa apesar dos riscos, bem acho que já vou indo, se cuide menina.

Escola Palastra Latest?cb=20130921010842&path-prefix=pt

Depois de conversar coma jovem menina, agradeço pela conversa, me levanto respirando fundo e pensando em tudo o que falei a  ela com uma expressão pensativa, sigo caminhando em frente na barraca ao lado, ao chegar peço para a dona uma sacola com 6 maças e mais algumas frutas, acabei pedindo também um saquinho de doces, após pagar os vendedores volto para o banco onde a menina ainda estava a me observar curiosa, então chego perto dela e estendo minha mão com o saquinho de doces falando para a menina pegar.

- Menina.. pegue, comprei pra você, ao comer isto pense no que quer, ser feliz podendo tudo o que quer, ou virar uma guerreira e viver em guerras de sangue, eu não tenho bons conselhos a dar, este é meu melhor.

"Espero que ela tenha entendido, não posso fazer muito por ela além de aconselhar, não desejo essa vida para ninguém"

Após dar os doces para a jovem, me viro de costas e sigo em direção a escola de Palaestra, pois lá eu tinha que conversar com um cavaleiro de ouro que estava por la de passagem, então sigo para la imediatamente me despedindo e deixando a menina para trás, em quanto caminho passo por uma parte de Palaestra que é rodeada de vegetação, um jardim muito lindo, iria tentar contactar o cavaleiro de ouro para ir junto com ele para o santuário para ver meu mestre Shaka de Virgem, era incrível ser pupila do homem que dizem o mais próximo de deus e que agora é o mestre do santuário, sabia que com ele e os demais cavaleiros de ouro juntos e mais Atena, iriamos vencer qualquer obstaculo que surgir pela frente

Escola Palastra Photo

"Mestre.. Estou indo"

#
Pavlin
Pavlin

XP : 1400
Patente : Prata
Armadura : Pavão

Experiência do Player
XP do Player:
Escola Palastra Left_bar_bleue1400/2000Escola Palastra Empty_bar_bleue  (1400/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Escola Palastra Empty Naul de Leão menor

Mensagem por Naul 8/12/2018, 15:52

Com o fim da guerra de Anúbis e com nossa vitória perante o deus egípcio da morte ,  começa um reinado de paz que reina até o momento ,  mais mesmo com o mundo em harmonia eu não posso ficar parado,  preciso treinar intensamente para ficar mas forte porque na última guerra eu não pode ajudar muito,  sinceramente acho que só atrapalhei,  mas dá próxima será diferente não fugirem da batalha até que ela acabe e todos os cavaleiros e amazonas da paz e da justiça voltemos como campeões.


Após me recuperar das feridas ,  sigo para a palaestra uma instituição de ensino e treinamento para cavaleiros de bronze criada pela própria Saori Kido , afim de treinar novos cavaleiros de Atena e aumentar seu exército de defensores , foi nessa instituição que eu aprendi a usar meu elemento e controlar meu cosmo.


Chegando lá vejo que o lugar só tem crescido cada vez mais após minha ausência , vendo diversos civis e camponeses na rua fazendo um verdadeiro comércio com diversas cabanas vendendo todo tipo de coisa que se possa imaginar ,  infelizmente eu estava sem dinheiro algum ,  impossibilitando de comprar alguma coisa.

-Que droga estou sem nenhum tostão no bolso ,  mas fazer o que né preciso focar mais em meu treinamento já fiquei tempo demais aqui .

Falo isso com certa decepção mais focado em minha missão de treinar para ficar mais forte , então o cavaleiro com sua caixa de pandora nas costas e com a luz do sol batendo em seu rosto,  ele se dirigi para algumas montanhas no norte afim de treinar para ficar mais forte e é um lugar que ele já está familiarizado.


Escola Palastra T0kZc1B


"Ver essas pessoas felizes me dá muita felicidade,  mas é para isso que eu luto é para isso que nós cavaleiros de Atena lutamos para proteger essas e as outras pessoas deste mundo ,  pela paz e pela justiça deste mundo".


#####
Naul
Naul

XP : 1100
Patente : Bronze
Armadura : Leão Menor

Experiência do Player
XP do Player:
Escola Palastra Left_bar_bleue1100/1400Escola Palastra Empty_bar_bleue  (1100/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

Escola Palastra Empty Hyoga de Cisne

Mensagem por Hyoga 10/12/2018, 20:49

Hyoga

Embora as coisas no santuário tivesse se acalmado depois da guerra contra Anúbis, todos estariam exaustos mas não estariam deixando seus deveres de lado, novos cavaleiros chegavam no santuário a  todo momento, um mais talentoso que o outro, nossa esperança é que se um dia houver novos ataques, esperamos que estejamos prontos para tudo, estaria eu caminhando aos arredores de palaestra pois precisava aperfeiçoar minhas habilidades como cavaleiro, então decidi procurar cavaleiros com mais experiencia em batalha para me ajudarem, meu cosmo criava pequenos flocos de gelo que caiam do céu dando cor a palaestra, uma aura azul cobre meu corpo em quanto fecho meus olhos sentindo a energia de todos ao meu redor.

Escola Palastra Omega80_0832

"As batalhas entre cavaleiros e deuses estão ficando cada vez mais sérias, quando isso irá terminar? será que poderemos ter paz de novo? nem mesmo os cavaleiros de ouro saberiam responder esta pergunta, nem mesmo a nossa deusa Atena, unica coisa que podemos fazer é rezar para tudo dar certo e que essa paz dure por muito tempo"

Em quanto estava parado, eis que observo diversas crianças brincando pelos arredores de palaestra, aparentemente em torno de 8 anos, jovens inocentes que tiveram uma vida feliz longe de guerras, crianças que nunca tiveram contato com guerras ou sofrimento, caminho até um chafariz que havia perto de um jardim, logo vejo diversas pétalas de rosas voando aos céus, isso iria me chamar atenção e permaneço a caminhar por palaestra em busca de coisas interessantes.

Escola Palastra Latest?cb=20131020211135

#
Hyoga
Hyoga

XP : 300
Patente : Bronze
Armadura : Cisne

Experiência do Player
XP do Player:
Escola Palastra Left_bar_bleue300/1100Escola Palastra Empty_bar_bleue  (300/1100)

Ir para o topo Ir para baixo

Escola Palastra Empty Shiryu de Dragão

Mensagem por Shiryu 10/12/2018, 21:52

Shiryu

Em quanto os cavaleiros e amazonas estavam na escola de palaestra, eu havia recém chegado em uma parte onde havia um coliseu, nele havia diversos guerreiros não cavaleiros que estariam treinando para serem cavaleiros um dia, chegando ao local me deparo com uma escadaria enorme e subo elas para pegar os melhores lugares para assistir as batalhas.

"Nossa.. quanto tempo que não participo de uma batalha dessas, depois que ganhei minha armadura participei de batalhas violentas que me fazia escolher entre a vida e a morte, pelo menos meu novo mestre esta me ensinando diversas coisa que um bom cavaleiro deve aprender para ser forte, quem sabe um dia eu tenha a chance de dar orgulho a ele, meu querido mestre Shaka de Virgem, o homem mais próximo de deus, andei sabendo que alguns colegas meus estão treinando com ele no santuário, talvez eu deva ir até la."

Escola Palastra Shiryu_3_cloth

Depois de muito pensar, Shiryu se levanta da arquibancada e segue em bora do coliseu rumo a um barco que transportava os cavaleiros de palaestra para o santuário, lar dos cavaleiros de ouro e da Deusa Atena, o santuário possui ao todo 12 casas de cavaleiros de ouro, porém a maioria havia morrido na batalha contra o deus Anúbis, iria pedir para meu mestre reforçar meus treinamentos a sim que chegasse la, não iria perder masi tempo, minha meta era ficar cada vez mais forte.

"Nada vai me impedir de alcançar meus objetivos, e com meu mestre tenho certeza que irei chegar no topo e um dia poder defender o santuário com todo meu poder."

Escola Palastra Shiryu_by_dragonartes-d2zxvqq

Fico de cosmo elevado em quanto penso no meu futuro, um brilho verde de luz toma conta do meu corpo por alguns instantes e depois se apaga, fico a olhar par ao horizonte em quanto sigo meu caminho para o santuário.

#
Shiryu
Shiryu

XP : 300
Patente : Bronze
Armadura : Dragão

Experiência do Player
XP do Player:
Escola Palastra Left_bar_bleue300/1100Escola Palastra Empty_bar_bleue  (300/1100)

Ir para o topo Ir para baixo

Escola Palastra Empty Lucy de Águia

Mensagem por Lucy 11/12/2018, 19:58

Lucy

Enquanto estava treinando sozinha em seu covil ,ela foi então viajar para aonde era o templo de Athena , aonde passava pelas casas, fiquei perdida, não sabia o que fazer então usei um manto de uma cabra e assim como uma forasteira Hyoga de cisne me deu abrigo até minha jornada até a casa de virgem.

- por favor senhor sabe aonde é a casa de virgem?

Milo aparecia , ele era lindo e inteligente, me via fraca e com frio,então ele levou me em seu colo até a casa do Shaka e disse-lhe.

Shaka meu amigo,tem uma forasteira , pode cuidar dela ,ela parece estar com frio.

#
Lucy
Lucy

XP : 200
Patente : Bronze
Armadura : Águia

Experiência do Player
XP do Player:
Escola Palastra Left_bar_bleue200/1000Escola Palastra Empty_bar_bleue  (200/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Escola Palastra Empty Re: Escola Palastra

Mensagem por Genbu 13/12/2018, 00:15

Genbu


Depois de algumas horas, Genbu o Cavaleiro de Ouro de Libra finalmente chega a escola palaestra fundada por Sasha a Deusa Athena desta era. Logo ao chegar, Genbu entra na escola procurando pela Deusa Athena e pelo seu amigo Shaka de Virgem que tambem é o Grande Mestre do Santuário de Athena.


-Deusa Athena  a senhorita está aqui?
-Grande Mestre Shaka onde o senhor está?
- Vou dar uma volta e apreciar a vista desse belo lugar que foi criado e fundado por Athena.
Genbu
Genbu

XP : 500
Idade : 28
Patente : Gold
Armadura : Libra

Experiência do Player
XP do Player:
Escola Palastra Left_bar_bleue400/3200Escola Palastra Empty_bar_bleue  (400/3200)

Ir para o topo Ir para baixo

Escola Palastra Empty Re: Escola Palastra

Mensagem por Régulos 13/12/2018, 20:17

Apos 5 dias de descanso o jovem cavaleiro Levanta do trono da casa de Leão visto minha armadura dourada, começo a caminha em direção da saída da casa de Leão lentamente 15 metros a frente chegando na porta da casa, onde eu encontro meu Leão de estimação e companheiro, no começo da escadaria vigiando a casa de Leão, começo passando a entrada da casa ando 5 metros aproximando do meu companheiro agachando do lado do esquerdo do Leão começo a passa mão e a brincar com Leão.

"Hum já ta tá na hora de agir, vou para Palastra vê os novos aspirantes aliás as novas presas do Leão Dourado."

Levantando o cavaleiro de ouro começa a anda rápido, pelas 12 casas  em direção da Palastra, algum tempo depois chegando  aos portões da Palastra,  entrando indo em direção da arena de trenó onde ficam os jovens cavaleiros e Amazonas, no meio do caminho vê alguns cavaleiro até chega na  arena falando.

-BOA NOITE JOVENS CAVALEIROS COMO VOCÊS ESTÃO?
Régulos
Régulos

XP : 100
Patente : Gold
Armadura : Leão

Experiência do Player
XP do Player:
Escola Palastra Left_bar_bleue100/3200Escola Palastra Empty_bar_bleue  (100/3200)

Ir para o topo Ir para baixo

Escola Palastra Empty Re: Escola Palastra

Mensagem por Atena 16/12/2018, 23:32

Caminhando pelo santuário me sentei em uma pedra para observar o treinamento dos cavaleiros e aspirantes que como sempre não nada facil para eles pensando em uma batalha que estava preste a se iniciar não poderia deixar de ficar preucupada , não queria que ninguém percebesse minha presença naquele local mais era algo quaze impossível observando aquelas movimentações ali entre cavaleiros e amazonas percebia o quanto eles eram valoisos para a terra , logo após isso voltei até o templo para refletir um pouco. Passando pelas 12 casas fui complimentada por cada um dos golds ali presente quando cheguei até a sala do grande mestre fui a sua procura para conversar um pouco

Onde será que ele está?
Atena
Atena

XP : 10099
Patente : Deusa
Armadura : Divina

Experiência do Player
XP do Player:
Escola Palastra Left_bar_bleue9999/9999Escola Palastra Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Ir para o topo Ir para baixo

Escola Palastra Empty Re: Escola Palastra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos