CDZ Santos de Atena RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa de Virgem

4 participantes

Ir para baixo

Casa de Virgem Empty Casa de Virgem

Mensagem por Shaka 3/12/2018, 19:56

A Casa de Virgem é a sexta das Doze Casas do Zodíaco de Ouro, o coração do Santuário e uma fortaleza de proteção em torno do Palácio do Grande Mestre e do Templo de Atena. Tem como guardião o atual Cavaleiro de Ouro da Constelação de Virgem.


Casa de Virgem 6casa+de+vigem


Última edição por Shaka em 6/12/2018, 02:40, editado 1 vez(es)
Shaka
Shaka
Admin

XP : 500
Idade : 25
Patente : Gold
Armadura : Virgem

Experiência do Player
XP do Player:
Casa de Virgem Left_bar_bleue500/3200Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (500/3200)

https://cdzsantosdeatenarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Virgem Empty Shaka de Virgem

Mensagem por Shaka 4/12/2018, 21:20

Shaka

"O homem mais próximo de Deus! O mundo vazio é um convite para a morte!"

O Cavaleiro de Ouro de Virgem, que protege a Casa de Virgem no Santuário. Considerado como a reencarnação de Buda, possui um poder de observação que permite conhecer a verdade escondida sob as aparências. O poder de ir e vir no tempo e espaço impressiona até outros Cavaleiros de Ouro, sua aparência geral é de um jovem homem de estatura alta, de olhos azuis e de longos cabelos loiros, que chegam até seus joelhos, possui no centro de sua testa um Bindi, um apetrecho utilizado no centro da testa.

Casa de Virgem Cvabh610

Um homem que possui grande poder, sabedoria e conhecimento, o que o fazem ser admirado e respeitado por seus companheiros, aparentemente, não demonstra piedade nenhuma por inimigos que ele julga como mais fracos, e despreza aqueles que não possuem bons modos ao entrarem na Casa de Virgem, sempre buscando lutar em nome da justiça, nasceu e treinou na Índia, onde se perguntava sobre o porquê das coisas, focando no sofrimento da humanidade e na maldade das pessoas, também mantinha contato telepático com Buda, que lhe revelava as respostas de muitas de suas perguntas, ele costumava ir rotineiramente ao Rio Ganges para meditar e refletir sobre as mortes lá ocorridas.

Casa de Virgem 124733018

Sendo o Cavaleiro que possui o maior cosmo entre os Cavaleiros de Atena, porém com o título como o homem mais próximo de Deus esteja indicando o grau de luminosidade, todos os seus golpes possuem um poder destrutivo fora do comum, mantendo os olhos fechados,privando do sentido da visão, para elevar o cosmo, quando são abertos novamente os olhos, o cosmo acumulado com a privação do sentido da visão, “explode” para fora de uma vez só, também emana uma poderosa luz que se trata de “Agyo”, que simboliza o nascimento do universo, quando abre seus olhos, além disso, sendo capaz de lançar alguns oponentes a uma distância considerável sem se mover e de parar certos ataques facilmente,

Casa de Virgem Images10

Esse é o cavaleiro da sexta casa, Virgem,o Homem mais próximo de deus

#
Shaka
Shaka
Admin

XP : 500
Idade : 25
Patente : Gold
Armadura : Virgem

Experiência do Player
XP do Player:
Casa de Virgem Left_bar_bleue500/3200Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (500/3200)

https://cdzsantosdeatenarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Virgem Empty Albafica de Ave do Paraíso

Mensagem por Albafica 6/12/2018, 00:24

Albafica

Depois de muitas batalhas percorridas deis da ultima batalha contra o deus Anúbis, o santuário finalmente havia voltado ao normal, todos poderiam ficar de bem e começar os treinamentos a cavaleiros para se fortalecer, estaria eu no coliseu pois teria tido alguns treinamentos que meu mestre havia me recomendado, então penso que deveria ir visitar ele, olho para o horizonte em direção as doze casas, era noite e frio, meu cabelo era rosado e olhos da mesma cor, media em torno de 1,70 de altura com a pele branca, apesar de ser jovem era bem alto aparentava ter em torno de 16 anos de idade, meu mestre tinha 22 anos era poucos anos mais velho que eu, sigo em direção as doze casas passando por guardas que bloqueavam o caminho.

"espero que não me barrem, qualquer coisa terei que pedir ajuda a meu mestre"

- Com licença, eu tenho a ordem de seguir até a sexta casa virgem, meu mestre Shaka esta querendo me ver, espero que entendam e não façam meu mestre esperar, se não irei colocar a culpa em vocês e tenho certeza de que não querem ver o homem mais próximo de deus furioso

farao  : Tudo bem jovem, nos convenceu, pode passar!!

Após passar pelos guardas, começo a subir as escadarias da casa de Áries e sigo em linha reta, depois de alguns minutos passando pelas demais casas e pedindo permissão aos demais golds, finalmente chego cansado na sexta casa onde meu mestre estaria me esperando, ao adentrar na casa já sinto um cosmo forte e tremendo, e ao mesmo tempo tenso, era como se tudo estivesse em paz, mas ao ver meu superior já me curvo em sinal de respeito a ele.

- Mestre Shaka.. sou Albafica, Cavaleiro de Ave do Paraíso, o senhor mandou me chamar?

Casa de Virgem Yacaro10
Albafica
Albafica

XP : 500
Patente : Bronze
Armadura : Ave do Paraíso

Experiência do Player
XP do Player:
Casa de Virgem Left_bar_bleue0/1200Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (0/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Virgem Empty Naul de Leão Menor

Mensagem por Naul 6/12/2018, 01:24

NaulCasa de Virgem 1f981.png?v=2.2


Após um dia de treino e meditação nas montanhas da Grécia o dia inteiro,sinto uma voz me chamando télepaticamente me chamando e logo percebo que era a voz do meu mestre me chamando,pedindo para eu ir urgentemente para a casa de virgem


Após ouvir as palavras Do Grande Mestre, e com o anoitecer e a Lua cheia se aproximando clareando a noite, as estrelas estão brilhando como nunca, e uma noite de paz,finalmente após tantas batalhas que tivemos.


Pego a urna da minha armadura e a ponhu em minhas costas e me dirijo até a casa de virgem,para chegar até está casa eu teria que passar primeiro pelas outras,no caso a casa de Áries,Touro,Gêmeos e assim por diante ,e chegando na primeira casa peço humildemente que me permita passar para eu chegar até a casa de virgem,Felizmente ele compreende o meu pedido e me permite passar por sua casa, as próximas casas estavam vazias então não foi difícil passar elas,até eu chegar na casa de Leão e como o cavaleiro que guarda a casa é um grande amigo meu, faço do mesmo jeito que na primeira casa e peço que me permita passar para eu falar com Grande Mestre,ele permite,assim passando pela última casa chego finalmente na casa de virgem,e me pergunto onde será que ele está e o que ele quer comigo um mero cavaleiro de bronze.


-Grande Mestre,estou aqui,o quer que eu faça?
Naul
Naul

XP : 1100
Patente : Bronze
Armadura : Leão Menor

Experiência do Player
XP do Player:
Casa de Virgem Left_bar_bleue1100/1400Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (1100/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Virgem Empty Shaka de Virgem

Mensagem por Shaka 6/12/2018, 18:20

♍️Shaka♍️

Em quanto meditava concentradamente na sexta casa, era possível sentir a brisa que vinha de fora, um ar fresco de pura calma e serenidade, os pássaros cantava e as petá-las do jardim sobre voa a casa de virgem, sentado em posição de lótus e com minhas mãos juntas em sinal zen, fico a utilizar meu cosmo sobre o santuário para transmitir harmonia e calamidade a quem o sentir, mesmo com os olhos fechados era possível sentir todos os seres e pessoas que estariam no santuário, posso sentir a presença até de seres fora da terra com meus dons psíquicos, com meu poder emanando na casa de virgem consigo criar uma imagem que faz com que aqueles que entrar na casa de virgem, vejam um grande jardim florido com uma luz imensa ao alto, meu cosmo era emanado por toda a casa, até mesmo os cavaleiros de ouro iriam ver esta ilusão ao entrar em meus aposentos pois todos os golds tem a mesma força, mas em questão de cosmo, sou aquele que possui o maior cosmo entre todos os 12 cavaleiros de ouro.

Casa de Virgem Virgem_omega_1

Quaisquer ser que entrar na sexta casa irá ver uma imagem maravilhosa um jardim imenso sem fim, utilizo meu cosmo para rodear o local inteiro na intensão de quem entrar na casa ficar confuso não sabendo em qual ponto eu estaria, logo sinto a presença de alguns jovens se aproximando de minha casa, ao fazer isso oculto meu corpo sobre o jardim que ali estaria formado, ao entrarem na casa estaria já esperando por eles e já saberia de suas intenções, como eu havia dito a eles que iria criar um treinamento, já criei o campo certo, logo com meus pensamentos utilizo minha voz para conversar com os jovens ali.

"Escutem Cavaleiros de Atena, sou Shaka de Virgem o guardião da sexta casa, sou o mestre de vocês e os chamei aqui para seus treinamentos, bem como podem ver já criei nosso campo de treinamento, o objetivo de vocês é darem seu melhor em uma batalha contra mim, é impossível me vencer pois irei utilizar todos os meus dons para enfrentar vocês, não pegarei leve, agora se preparem para o combate, fiquem a vontade para usar os ataques que quiserem, estão prontos? não terei piedade ou misericórdia "

Casa de Virgem 7177dca8d67a6c64314aa78737d04060dd816601_hq

Shaka se mantém calmo e zen, não seria possível detectar a posição exata da origem de seu cosmo pois estaria sendo emanado por toda a casa de Virgem enganando todos que perto dela chegavam, um brilho dourado cobria a casa mostrando o tamanho poder do dourado que era considerado o Homem mais próximo de deus e era o mestre do santuário, seus olhos fechamos mas ainda sim estava atento a quaisquer movimento dentro ou fora da casa, fico no aguardo de meus adversários.
Shaka
Shaka
Admin

XP : 500
Idade : 25
Patente : Gold
Armadura : Virgem

Experiência do Player
XP do Player:
Casa de Virgem Left_bar_bleue500/3200Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (500/3200)

https://cdzsantosdeatenarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Virgem Empty Charles de Cavalo Menor

Mensagem por Charles 7/12/2018, 01:14

Charles

Estava treinando em uma floresta um pouco distante do santuário para ficar mais forte desde a parte da manhã, com um entardecer maravilhoso, animais em volta, quando paro para beber água e meditei alguns minutos.

- Já está ficando tarde, é melhor eu voltar para a casa de virgem agora.

imediatamente pego minha urna de armadura e corro em direção ao santuário, chegando na entrada das doze casas, peço aos guardiões das respectivas casas para me deixar passar, pois meu mestre deseja me ver, e logo minha entrada é liberada.
Logo chego na entrada da casa de virgem e sinto o poderoso cosmo de meu mestre emanando da casa e encontro os meus irmãos de bronze na entrada, leão menor e ave do paraíso e os cumprimento com um aperto de mão.


- Ora meus irmãos, parece que o nosso mestre está querendo nos testar, vamos lá cavaleiros, vamos mostrar ao nosso mestre do que somos capazes.

Casa de Virgem Equule10

#
Charles
Charles

XP : 800
Patente : Bronze
Armadura : Cavalo Menor

Experiência do Player
XP do Player:
Casa de Virgem Left_bar_bleue800/1200Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (800/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Virgem Empty Albafica de Ave do Paraíso

Mensagem por Albafica 7/12/2018, 02:11

╒═══════━┉┅┉─쇼◦•◎
              Albafica
      ◎•◦쇼─┉┅┉━═══════╛

ೋೋӜೋೋ

          O céu, o mar e as estrelas. Tudo isso é insignificante perto da minha força.

         ೋೋӜೋೋ


    Após passar um período ausente do santuário fazendo algumas missões, Albafica retorna com sua caixa de pandora, onde sua armadura está guardada, com o intuito de continuar seu treinamento com seu mestre para se tornar mais forte e poderoso, porém ao chegar no santuário ele se direciona para os portões que levam direto para as doze casas zodiacais onde haviam dois soldados rasos que tentaram bloquear a sua passagem utilizando as suas lanças, cruzando-as diante do santo de bronze, ele olha expressivamente para os dois soldados fitando-os fixamente deixando ambos apavorados fazendo com que liberassem a sua passagem. Ao chegar na casa de Aries, Albafica se depara com a guardiã da casa e se prostra diante dela apoiando o seu joelho esquerdo no chão ficando com o joelho direito flexionado a frente de seu corpo apoiando a seu braço direito e com a mão esquerda sobreposta a mão direita, o seu corpo fazia uma breve inclinação para frente deixando a sua vista para baixo em sinal de respeito pela saintia dourada recebendo então acesso livre para atravessar a casa da protetora, seguindo até as demais casas após a primeira e enquanto seguia ele percebe que elas se encontravam vazias tendo total liberdade de passa-las sem dificuldades, mas ao chegar no templo leonino, Alba sente a presença agressiva do gold e mais uma vez ele se coloca de joelho em reverencia ao santo dourado pedindo acesso pela casa, pois seu mestre, Shaka de Virgem, o aguardava para mais um treino. O santo de leão olha para o garoto e para a sua caixa d pandora fixamente por alguns instantes, em seguida ele se coloca em perfil liberando a passagem do cavaleiro de bronze que por sua vez chega finalmente a casa de virgem


#
Albafica
Albafica

XP : 500
Patente : Bronze
Armadura : Ave do Paraíso

Experiência do Player
XP do Player:
Casa de Virgem Left_bar_bleue0/1200Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (0/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Virgem Empty Naul de Leão menor

Mensagem por Naul 7/12/2018, 12:18

Chegando na casa de virgem, logo vejo meus companheiros, Chales de cavalo menor e Albafica de Ave do Paraíso que também foram chamados pelo Grande mestre, então comprimento eles com um aperto de mão, já vestido com minha armadura de Leão menor ouço uma voz em minha mente que parece ser do meu mestre, logo depois de ouvir suas palavras, começo a entender o motivo de nos ter convocado na casa de virgem, logo em seguida percebo um imenso jardim na casa de virgem, coisa que eu não tinha percebido ao entrar na casa de meu mestre, o jardim parece que foi criado por um deus de tão belo que o jardim e suas flores perfumadas são, começou a sentir um cosmo em volta de toda casa, provavelmente deve ser de meu mestre o homem mais próximo de Deus, com certeza responsável pelo jardim.

-Cavaleiros tenham cuidado, ouvi falar que o poder do nosso mestre é tanto que ele é capaz de criar ilusões que enganam até mesmo os cavaleiros de ouro, então fiquem atentos porque o que estamos vendo é um lindo jardim mas também pode ser uma armadilha.

Falo isso calmamente para os meus companheiros.

-Amigos eu tive uma ideia,vamos fazer a posição de lótus,como vocês já bem sabem é posição que nosso mestre sempre se encontra, então vamos fazer lá para que concentremos nossos cosmos e encontremos nosso mestre, com nossa concentração e desejo de vitória tenho certeza que encontraremos nosso mestre e o venceremos.

Após minha pronúncia me punho em posição de lótus que consisti em sentar ao chão e cruzar minhas pernas e os pés em oposição às coxas com o fim de meditar seguindo práticas indianas que eu aprendi com o tempo.

Casa de Virgem Latest?cb=20140506040912&path-prefix=pt

-Vamos amigos, elevem seus cosmos juntos ao meu para encontrar o nosso mestre e finalmente derrota-lo.



#####
Naul
Naul

XP : 1100
Patente : Bronze
Armadura : Leão Menor

Experiência do Player
XP do Player:
Casa de Virgem Left_bar_bleue1100/1400Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (1100/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Virgem Empty Albafica de Ave do Paraíso

Mensagem por Albafica 10/12/2018, 00:46

Albafica de Ave do Paraíso
      ◎•◦쇼─┉┅┉━═══════╛

ೋೋӜೋೋ

           O céu, o mar e as estrelas. Tudo isso é insignificante perto da minha força.

         ೋೋӜೋೋ

Ao chegar na casa de virgem, Albafica sabia que havia algo estranho no local devido a presença de um estranho jardim, pois ele conhecia bem a casa de seu mestre devido os tempos de treinamento, porém nunca presenciou o seu verdadeiro poder; o que ele não imaginava era que o seu mestre iria coloca-lo a prova ao lado de mais dois cavaleiros de bronze para testar as suas habilidades, força e determinação e para passar no teste eles teriam que vence-lo, o grande e poderoso santo dourado de virgem. Shaka-sama havia se comunicado telepaticamente com os jovens revelando as suas intenções de treino, demonstrando nem um pingo de compaixão ou misericórdia para com os seus pupilos ficando em oculto no meio de sua ilusão que criou para um árduo treinamento de sangue. Alba por sua vez, ao observar aquele jardim, enquanto o cavaleiro de cavalo menor falava com o cavaleiro de leão menor, ele percebe um cosmo emanando pelo campo florido e que frisava uma ameaça eminente, então ele queima o seu cosmo expandindo o micro universo interior, espargindo-o a ponto de manifestar uma aura num tom amarelado em torno do seu corpo revelando a essência de seu cosmo e por fim, aguçando os seus sentidos naturais aos seres humanos despertando o sexto sentido, também conhecido como sentido da intuição, podendo sentir e medir cosmo-energias alheias, prevendo o perigo eminente que os cercam naquele lugar, em seguida ativa a sua caixa de pandora abrindo-a fazendo com que fosse liberando um feixe de luz revelando a sua armadura de ave do paraíso que se encontrava em sua formação de descanso; desconfigurando-se da sua formação original a armadura passa a cobrir cada parte do corpo do cavaleiro de bronze, Albafica, vestindo-o desde os pés até a cabeça por completo. Logo após de estar trajado com sua armadura completa, o jovem se posiciona em guarda de ataque afastando as duas perna na largura dos ombros e semi flexionados, deixando a perna esquerda a frente de seu corpo e a perna direita recuada, a sua mão esquerda se posicionava a frente do seu corpo na altura do queixo e o seu punho direito um pouco recuado próximo ao peitoral na postura de quem empunhava um escudo e uma espada para uma batalha, concluindo a sua postura de combate, o seu semblante mostrava-se ainda mais serio e sem qualquer resquício de preocupação, mantendo o ritmo de respiração calmo e concentrado com os seus olhos atentos a tudo em sua volta tentando localizar o seu adversário no meio daquela bela ilusão de jardim, a sua audição buscavam qualquer ruido que pudesse determinar a localização do seu oponente.

"O mestre só pode estar de brincadeira, aonde será que ele se encontra?"

Alba sabia que não podia vacilar, pois era uma luta de vida ou morte com o seu mestre, ainda que fosse somente um treino. E ao ouvir Naul, o seu companheiro, dar-lhes conselho com relação ao Santo dourado, Alba demonstra não se importar com a ameaça que os rodeavam naquele momento e através do seu cosmo manipulava o vento em sua volta criando correntes de ar que percorria numa velocidade de 26 km/h, levantando uma grande poeira na casa encobrindo os três jovens cavaleiros de bronze, ocultando-os temporariamente enquanto buscavam formas de atacar com exito o seu mestre. Os ventos causavam uma agitação enorme no local, que podia-se ver as folhas voando e os galhos das arvores do jardim balançando como se fossem se quebrar com a força da ventania causada pelo garoto de ave do paraíso. O santo de bronze nota que Naul se coloca em posição de meditação enquanto o cavaleiro de cavalo menor estava com seu punho direito no rosto encobrindo um pouco a sua visão para se proteger devido a ventania e a extensão da poeira que se levantara no tabernáculo do santo guardião. Alba percebe que tinha que fazer algo naquele momento que poderia ou não mudar o rumo da situação, então ele olha para os seus companheiros rapidamente e fala.

- Preparem-se, chegou a hora de irmos além!

Então Alba concentra o seu cosmo manipulando de forma contínua os ventos criando a sua frente, a mais ou menos uns 2 metros de distancia, 500 filetes de ar solidificados em forma de pequenas navalhas afiadas de mais ou menos 5 centímetros de comprimentos, que poderiam abrir trocos de arvores ao meio só com o toque delas e com o mover de suas mãos ele as lança em todas as direções buscando atingir o mestre em algum ponto do campo de treinamento forçando-o a se revelar, se esse ataque funcionar, revelará o mestre automaticamente apos ele tentar usar alguma de suas técnicas para se defender, deixando-o visível aos seus pupilos. Alba move as suas mãos, como se estivesse desenhando a sua constelação protetora, manipulando filetes de ar lançando-os em diversas direções sem permitir que atinjam os seus companheiros de treino na intenção de que, em algum momento ele atinja o seu mestre e localize a sua posição oculta no jardim sem se dar conta do que aconteceu com seus companheiros.

Casa de Virgem Z

    Fim da ação!
Albafica
Albafica

XP : 500
Patente : Bronze
Armadura : Ave do Paraíso

Experiência do Player
XP do Player:
Casa de Virgem Left_bar_bleue0/1200Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (0/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Virgem Empty Shaka de Virgem

Mensagem por Shaka 11/12/2018, 02:33

♍️Shaka♍️

Depois dos três cavaleiros de bronze terem chegado na casa de virgem, eles se deparam com uma imagem muito bonita que seria de um belo jardim sobre um sol que iluminava, era como se os jovens não estivessem na sexta casa e sim no paraíso, no em tando meu corpo fica camuflado devido a ilusão que causei na casa de virgem colocando sobre ela quem entrar na sexta casa, em bora sejam cavaleiros de bronze eu não tinha nem um pouco de intenção de pegar leve com eles, Albafica de Ave do Paraíso foi o primeiro cavaleiro a chegar na casa de Virgem, em seguida Naul de Leão Menor e Charles de Cavalo menos também chegaram em minha residencia, ambos estariam sendo pegos pela minha ilusão até por que nem um deles elevou o cosmo ao entrar no local apenas depois, logo percebo que um deles tenta utilizar seu elemento vento pela casa de virgem, porém seu ar a 26KM/H não machucaria nem uma mosca, Naul se senta no chão como se nada estivesse acontecendo, e Charels só o seguindo, (como ninguém elevou o cosmo e se elevou não mencionaram a velocidade) presumindo que o poder deles esteja sendo utilizado abaixo de uma velocidade humana, emano elevando meu cosmo na velocidade da luz, logo o jardim que eles estavam desaparece dando lugar para um novo local.

Casa de Virgem Vlcsnap-2010-10-27-16h24m40s252

Yomotsu

Yomotsu ou Colina do Yomotsu, é a entrada para o mundo dos mortos, também um lugar frio, estranho, escuro e sinistro, todos que já foram mandados para lá, principalmente pelos Cavaleiros de Câncer sentiam o poderoso cosmo das trevas que emanava do lugar, parece também que lá as almas que andam sofrem muito e gritam de desespero e dor. Pra lá, não vão os mortos, mas sim, os que estão a beira da morte e só ao cair no buraco dos mortos, eles morrem, os cavaleiros de bronze ali presentes nunca haviam passado por alguma ilusão então isso iria facilitar muito, Yomotsu Hirasaka literalmente, significa "Colina da Fonte Amarela". Na China antiga, havia a lenda de que a entrada para o Mundo dos Mortos era justamente uma fonte que irradiava luz amarela, a entrada do mundo dos mortos, local onde as almas se vão quando morrem, para entrar no Meikai, os cavaleiros que dominam o Sekishiki   a energia das almas, podem literalmente arrancar as almas de seus adversarios e envia-las para o Yomotsu, Nenhum ser vivo pode chegar lá, a não ser os que dominam o Sekishiki  e somente os Deuses, tem uma prisão de Mandrágora na sua base e o buraco dos mortos em seu centro.

Casa de Virgem Tumblr_mmajqni6vJ1qzqnxxo1_500

Em quanto os cavaleiros de bronze se distraem com a ilusão, mãos surgem do chão agarrando seus pés, logo mortos vivos começam a sair de suas tumbas e agarrar suas vitimas que seriam os cavaleiros de bronze, como eles nunca haviam enfrentando um cavaleiro de ouro antes e habilidades de ilusão e também não elevaram o cosmo e nem mencionaram a velocidade de seus movimentos em suas ações.

Casa de Virgem Latest?cb=20131211124033&path-prefix=pt

"Acham mesmo que com essa brisa e esse cosmo são páreos para mim? não me façam rir não conhecem meu verdadeiro poder, não preciso utilizar muito dele para dar um jeito em vocês, provem que são dignos de serem meus aprendizes, trabalhem em equipe para saírem desse pesadelo"

Logo crio mais um obstaculo para os cavaleiros de bronze, utilizo meu poder na velocidade da luz para criar uma aura entre os bronze que iria paralisar seus corpos imediatamente os impossibilitando de se mover, em quanto isso os mortos começam a seguir em suas direções em quanto outros surgiam de baixo deles agarrando suas pernas e os puxando para baixo, meu corpo ainda estaria oculto de suas visões, apenas meu cosmo emanava no local em quanto eles sofriam com meu poder.

Casa de Virgem D028521770027da345fd2af03aa3bb6d

"Acho bom se apressarem, ou não iram durar nesse lugar e os mortos iram puxar vocês para um local onde não poderão sair, o submundo, iram se tornar almas penadas que não iram ter paz por toda a eternidade, isso que da não se prevenirem sabendo que eu iria fazer um treinamento com vocês"

Mantenho minha posição manipulando a ilusão sem parar, fico calmo ainda utilizando minhas habilidades para manter ambos os 3 presos sem poder se mover.

#
Shaka
Shaka
Admin

XP : 500
Idade : 25
Patente : Gold
Armadura : Virgem

Experiência do Player
XP do Player:
Casa de Virgem Left_bar_bleue500/3200Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (500/3200)

https://cdzsantosdeatenarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Virgem Empty Naul de Leão menor

Mensagem por Naul 12/12/2018, 13:29

Em quanto o cavaleiro de Leão menor acumulava cada vez mais cosmo enegia ,  seu aliado tenta fazer um tipo de camuflagem levando a poeira e formando um vento de 26km/h é um esforço e tanto mais isso acaba sendo inútil perante ao poder do nosso mestre,  e como ele havia dito ele não iria pegar leve mesmo nós três mesmo agente sendo apenas cavaleiros de bronze  ,  logo vejo uma incrível mudança de cenário,  o lindo jardim se tornou um lugar gélido,  tenebroso e  sombriu parecia que o céu se tornou o inferno  ,  rapidamente me levanto e me ponho em posição de luta com as pernas flexionadas e os punhos firmes ,  fico observando o lugar e vejo diversas pessoas andando todas em direção de uma montanha não muito longe da onde eu e os meus amigos estavam.

-Porquê  será que aquelas pessoas estão indo para a montanha , o que está acontecendo. 

De repente sinto alguma coisa me puxando para o chão,  olho para baixo e vejo diversos mãos saindo do solo ,  parece até um daqueles filmes de terror de zumbis,  as mãos não param de me puxar para o solo assim ficando cada vez mais difícil a minha  situação,  mas também sinto uma sensação estranha como se tivesse uma corda bem forte me segurando.

-Será que vou morrer aqui ,  não não possu morrer aqui , não agora se vou morrer vai ser num campo de batalha e não em um simples treino  ,  vamos cosmo exploda até o seu limite!

Após minha pronúncia, sinto uma leve brisa em meu rosto , bem calmante e leve ,  então me mantenho ficar o mais calmo possível  ,  e elevo o meus cosmo rapidamente numa velocidade próxima a de uma mach 2 e com a agitação das moléculas em meu corpo a temperatura também aumenta ,  então queimo literalmente o meus cosmo no elemento fogo aumentando cada vez mais a temperatura para que assim o zumbis possam me soltar,  mais eu não achei que esses braços que me puxam fossem tão fortes ,  percebo que vou precisar esquentar ainda mais a temperatura e assim eu faço. 

"Mestre você pode ser um cavaleiro de ouro e o homem mais próximo de Deus  ,  mais mesmo assim eu não vou recuar desta batalha ".

Casa de Virgem KFeGr6v

#####
Naul
Naul

XP : 1100
Patente : Bronze
Armadura : Leão Menor

Experiência do Player
XP do Player:
Casa de Virgem Left_bar_bleue1100/1400Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (1100/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Virgem Empty Re: Casa de Virgem

Mensagem por Charles 19/12/2018, 20:02

Charles de Cavalo Menor


Após ver meus amigos entrando em ação, percebo que não posso ficar só assistindo, mesmo assombrado diante do cenário do ambiente e paralisado devido as mãos dos zumbis estar segurando meus pés, decido agir.


-Amigos, vou ajudar vocês, não vamos morrer aqui,avante cavaleiros.

Imediatamente fecho os meus olhos e começo a me concentrar e queimar o meu cosmo, imagino a minha constelação de cavalo menor na minha frente me encorajando, explodo o meu cosmo, acabando com os zumbis que estavam segurando os meus pés, logo após disparo o golpe meteoros de cavalo menor, que consiste em disparar socos em alta velocidade, lançando inúmeros meteoros, na velocidade mach 1,9, imediatamente matando todos os zumbis e limpando a área.

-Ora meus amigos, o caminho está limpo, deixo o resto por enquanto com vocês, trabalhando juntos acredito na nossa vitória.

Logo olho para Naul e Albaficae faço um sinal de otimista.

Casa de Virgem 0c9a4010
Charles
Charles

XP : 800
Patente : Bronze
Armadura : Cavalo Menor

Experiência do Player
XP do Player:
Casa de Virgem Left_bar_bleue800/1200Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (800/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Virgem Empty Re: Casa de Virgem

Mensagem por Albafica 21/12/2018, 23:44

*╒═══════━┉┅┉─쇼◦•◎*
        *Albafica de Ave do Paraíso*
      *◎•◦쇼─┉┅┉━═══════╛*


~*ೋೋӜೋೋ*~

        ~*_O céu, o mar e as estrelas. Tudo isso é insignificante perto da minha força._*~

         ~*ೋೋӜೋೋ*~

    *Ao chegar no local que deveria ser a casa de virgem, trajado com sua armadura de ave do paraíso por completo e com seu cosmo aceso, os 5 sentidos aguçados, atingindo o Mach 1,9, Alba se depara com um belo jardim que tomava conta da região e em seguida ele vê seus companheiros, Naul de Leão Menor e Charles de Cavalo Menor, chegarem logo depois dele também trajados com suas respectivas armaduras estando com o mesmo objetivo. Através do semblante de Alba, dava pra ver que ele se encontrava um tanto confuso com tudo aquilo, pois nunca havia estado num lugar assim tão belo e maravilhoso, que trazia paz e harmonia, e olhando fascinado por todos os lados tentando entender como poderia haver algo tão espetacular em beleza, ele e seus companheiros iam adentrando no jardim ate que repentinamente algo estranho acontecia naquele cenário paradisíaco.*

    0]]_-- Hã! O que tá acontecendo aqui?_[/i]


    *O belo paraíso que se assemelhava ao jardim do Éden bíblico começava a sofrer distorções desaparecendo aos poucos, dando lugar a uma imagem aterrorizante e sombrio que fazia tremer a espinha, os ventos que tocavam o rosto do belo cavaleiro se tornaram frio e macabro, a sensação de morte inundava o ser interior de Alba.*

   
Albafica
Albafica

XP : 500
Patente : Bronze
Armadura : Ave do Paraíso

Experiência do Player
XP do Player:
Casa de Virgem Left_bar_bleue0/1200Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (0/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Virgem Empty Re: Casa de Virgem

Mensagem por Albafica 22/12/2018, 00:09



Albafica
Albafica

XP : 500
Patente : Bronze
Armadura : Ave do Paraíso

Experiência do Player
XP do Player:
Casa de Virgem Left_bar_bleue0/1200Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (0/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Virgem Empty Re: Casa de Virgem

Mensagem por Albafica 22/12/2018, 10:23

Albafica
Albafica

XP : 500
Patente : Bronze
Armadura : Ave do Paraíso

Experiência do Player
XP do Player:
Casa de Virgem Left_bar_bleue0/1200Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (0/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Virgem Empty Albafica de Ave do Paraíso

Mensagem por Albafica 23/12/2018, 19:40

Albafica
Albafica

XP : 500
Patente : Bronze
Armadura : Ave do Paraíso

Experiência do Player
XP do Player:
Casa de Virgem Left_bar_bleue0/1200Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (0/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Virgem Empty Re: Casa de Virgem

Mensagem por Albafica 23/12/2018, 19:42

Eu desisti, não mando mais msg por aqui! Peço pra continuar na casa de virgem no WhatsApp.
Albafica
Albafica

XP : 500
Patente : Bronze
Armadura : Ave do Paraíso

Experiência do Player
XP do Player:
Casa de Virgem Left_bar_bleue0/1200Casa de Virgem Empty_bar_bleue  (0/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Virgem Empty Re: Casa de Virgem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos